Capítulos de Livros
NARRATIVAS AFRICANAS E AFROBRASILEIRAS DE TERREIRO COMO FERRAMENTA DE ENSINO DE BIOLOGIA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Vinícius Dorea de Oliveira, Ariadne Dall’acqua Ayres, Fernanda da Rocha Brando
Aplicações da Educação Ambiental formal e informal, 2021, p. 131-139
CONHECIMENTOS TRADICIONAIS E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: DIÁLOGOS DE SUSTENTABILIDADE
Ariadne Dall’acqua Ayres, Fernanda da Rocha Brando
Educação Ambiental no contexto curricular e interdisciplinar, 2021, p. 315-322
USP’S ENVIRONMENTAL POLICY IN THE SDGS APPROACH
Tércio Ambrizzi, Tamara Maria Gomes, Fernanda da Rocha Brando, Flávio Pinheiro Martins, Tadeu Malheiros, Denise Crocce Romano Espinosa, Paulo Santos de Almeida
Universities, Sustainability and Society: Supporting the Implementation of the Sustainable Development Goals, 2021, p. 415-434
O AMBIENTE MUDA, FATO
Gabriel Sevilha, Fernanda da Rocha Brando
Didática e Epistemologia da Biologia, 2020, p. 203-230
EDUCAÇÃO PARA A AGENDA 2030: O CAMPUS DA USP EM RIBEIRÃO PRETO COMO LABORATÓRIO VIVO PARA A SUSTENTABILIDADE
Fernanda da Rocha Brando, Ana Carolina Bueno, Laura Nery, Alan Gonçalves Fabricio, Matheus Pedroso Rizzo, Flávio Pinheiro Martins
Universidades e Sustentabilidade: práticas e indicadores, 2020, p. 18-50
AS EXPERIÊNCIAS DOS PAP EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CAMPUS RIBEIRÃO PRETO DA USP
Sophia Araujo do Val da Silva, Daniela Cássia Sudan, Antônio Vitor Rosa, Fernanda da Rocha Brando
Educação Ambiental na Universidade de São Paulo: Reflexões sobre um Processo de Pesquisa-Ação-Participante de Servidores Públicos, 2018, p. 232-246
NUM MAR DE EXPERIÊNCIAS, ALGUNS MERGULHOS: RESULTADOS GERAIS DO PROJETO DE FORMAÇÃO SOCIOAMBIENTAL DE SERVIDORES DA USP
Daniela Cassia Sudan, Ana Maria Meira de Lello, Carolina Costa Goes, Edneli Monterrey, Fernanda da Rocha Brando Fernandez, Patrícia Gabryela Moreira Silvia Martins, Simone Berriel Joaquim Simonelli, Taitiany Karita Bonzanini
Educação Ambiental na Universidade de São Paulo: Reflexões sobre um Processo de Pesquisa-Ação-Participante de Servidores Públicos, 2018, p. 79-113
ENVIRONMENTAL EDUCATION IN UNIVERSITY MANAGEMENT: CONTRIBUTIONS TO SUSTAINABILITY CONSTRUCTION AT THE UNIVERSITY OF SÃO PAULO, BRAZIL
Marcelo de Andrade Roméro, Daniela Cássia Sudan, Ana Maria de Meira, Fernanda da Rocha Brando, Marcos Sorrentino
Handbook of Theory and Practice of Sustainable Development in Higher Education, 2017, p. 369-386
ENVIRONMENTAL EDUCATION FOR STAFF AT THE UNIVERSITY OF SÃO PAULO, BRAZIL: CAPILLARITY AND CRITICAL ENVIRONMENTAL EDUCATION PUT INTO ACTION
Daniela Cássia Sudan, Ana Maria de Meira, Marcos Sorrentino, Fernanda da Rocha Brando Fernandez, Rosana Louro Ferreira Silva, Laura Alves Martirani, Denise Maria Gândara Alves, Paulo Ernesto Diaz Rocha, Silvia Aparecida Martins dos Santos, Taitiany Karita Bonzanini, Maria Estela Gaglianone Moro, Welington Braz Carvalho Delitti and Marcelo de Andrade Romero
Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering, 2015, p. 543-558